Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Esse post é de um Concurso Cultural que estou participando do blog Eu tô Amando! Mais pra não ficar tão chato assim, decidi fazer um bate-papo sobre blog e vida de blogueira, são dois assuntos que eu mais gosto de abordar! Vamos começar:

"Nossa Julia, que título dramático", alguns podem dizer, mais eu não vejo nada de mais. "Você nem tem leitoras, nem é uma blogueira de verdade". Odeio esse tipo de gente, que vão reclamar no ouvido dos outros sem nem saber o que está passando na vida dela, isso hoje, é bem comum entre blogueiras que estão crescendo. E eu posso ter poucas leitoras, visualizações e comentários, não é nem minha profissão, mais é uma das coisas que mais tenho prazer de fazer.

Ser blogueira não é apenas criar um blog e pronto "Sou Blogueira", ser blogueira consiste em primeiro: ter amor aquilo que você faz! Fico imaginando a pessoa que descobre a cura de uma doença, pense na felicidade, ela que se esforçou pra fazer aquilo, não foi por acaso. Ser blogueira é ter uma responsabilidade, com aquilo, dedicação pelo que você faz e o mais importante, a base é o amor por tudo isso, isso que te dá forças pra fazer um conteúdo legal, responder um comentário, ter novas ideias!

E agora vem a dúvida: O que te inspira a ser Blogueira? Deus,porque ele? Porque se não fosse por ele, eu não estaria viva, com saúde e escrevendo isto, tudo está nas mãos dele, se ele acha que no futuro o blog pode me prejudicar meu caminho, me fazer algum mal, ele alerta, te põe no bom caminho, que você também precisa ter fé e acreditar nisso! Um fato: Sempre fui muito tagarela, desde pequena, sempre falei coisa com coisa, nada a ver. Mais por incrível que pareça, as pessoas ao meu redor, se divertem com isso, riem e me fazem rir junto da coisa idiota que disse! Eu gosto, de ver as pessoas felizes quando estão comigo, não gosto do clima onde fica tudo '-' sabe? Quieto. A mesma coisa com o blog, meus posts são longos, exatamente por isso! Eu escrevo tudo que falo, isso pode ser bom e ruim, hahaha!

A princípio é isso, o que me inspira a ser blogueira, é Deus, minha família, minhas amigas, eles me apoiam, gostam do que eu faço! O lema que levo pro blog é sempre ser eu mesma, ser verdadeira. Tudo que estou escrevendo, é o que realmente penso.

Então, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado, siga o blog e comente o que você achou, dê uma sugestão pro próximo post, me siga nas redes sociais: YouTube & Facebook. Agora que você já terminou de ler aqui, dá uma passada no blog das minhas amigas: Jovem Demais & Cores e Amores.

Atéé Sábadoo, beijooos ♥ tchauuu!